Imagem capa - Selfies: Elas podem acabar com suas fotos! por Gustavo Marialva
Dicas

Selfies: Elas podem acabar com suas fotos!


Nos últimos anos, com o avanço dos celulares e redes sociais, uma nova tendência cresceu assustadoramente: as Selfies. Hoje fazemos selfie a todo momento, seja num show, numa partida de futebol, na praia ou no casamento. As pessoas não vivem mais o momento, apenas enxergam a vida através da tela do celular. Têm a gigantesca necessidade de mostrar nas redes sociais uma vida glamurosa, que 99% das vezes esta longe disso.


As selfies estão destruindo a nossa memória. Estamos chegando num ponto onde registrar o evento esta mais importante do que vive-lo. 


E porque elas estão atrapalhando as festas de casamento? Pois a espontaneidade esta se perdendo. Grupos de convidados se formam a todo momento para fazer selfies, olhando pra cima, quando poderiam estar dançando, comemorando com os noivos e se divertindo. As fotos acabam ficando todas iguais. Nós, fotógrafos de casamento, estamos lá para registrar tudo. E pode ter certeza que uma foto sua dançando, bebendo ou, simplesmente, vivendo será melhor que um monte de gente espremida dentro de um celular.


Deixem a selfie de lado e vivam a vida!