Casamentos

Club La Plage / Búzios

Natasha e Felipe

Segundo o dicionário Aurélio, família é o “conjunto de todos os parentes de uma pessoa, e, principalmente, dos que moram com ela”, “conjunto formado por duas pessoas ligadas pelo casamento e pelos seus eventuais descendentes” e “conjunto formado pelos pais e filhos”. Para mim, família é tudo isso e muito mais. E foi isso que vi no casamento da Natasha e do Felipe, realizado no Club La Plage, em Búzios.


Família é, também, aquela que escolhemos e aqueles que surgem em nossas vidas para somar. Para Allan Kardec, os verdadeiros laços de família são os da simpatia e da comunhão de idéias, os quais prendem os espíritos antes, durante e depois de suas encarnações.


Natasha fez um dos votos mais sinceros e bonitos que escutei ao longo desses quase 5 anos fotografando casamento. Abriu o coração e se entregou. “Duvidava de um amor assim porque não conhecia. E você chegou com toda sua família, mãe, pai, padrasto, avós, tios e primos que não acabam mais, e começou a ocupar um espaço que acho que nem existia ainda no meu coração”. E o casamento é isso! A união de duas famílias para se tornarem uma. E com o tempo a família aumenta, o espaço no coração praticamente dobra, e você percebe que isso faz tão bem que acaba virando um vício saudável. Portanto, pratiquem esse vício!