Casamentos

Casa do Fachoalto/Rj

Amanda e Hugo

Sobre sentido e felicidade…


Duas coisas que estão ligadas. Encontrar sentido nas coisas, nas pessoas, é o caminho para você conseguir encontrar a felicidade. Isso não cai do céu, aliás, é algo extremamente difícil. Não à toa, ninguém consegue ser feliz 100% do tempo. 


A gente vive de momentos de felicidade, colecionando esses “segundos”, que vão nos moldando e dando sentido as nossas vidas. E ainda bem que esses momentos são passageiros, pois só assim conseguimos dar o devido valor quando eles acontecem. 


A gente encontra a felicidade no abraço, num encontro, numa cerimônia de casamento ou nas conquistas daqueles que você ama. A gente vê que algo faz sentido, quando sentimos saudade daquele momento ou daquela pessoa. 


Por isso, quando esses momentos acontecerem, quando você perceber o sentido de tudo, viva intensamente! Sinta ele com toda a sua potência, permita que aquelas vibrações se entranhem por todo seu corpo. 


A Amanda e o Hugo encontraram sentido um no outro. Da premonição ao encontrar aquele cara de camisa rosa e ter a certeza que um dia iriam estar juntos ao reencontro de duas almas, que muitos dizem, já estiveram juntas em algum momento desse universo. 


Que vocês continuem com essa intensidade, sorrisos desajeitados e cercados de tanto amor.