31/07/2017 às 11:30 Dicas

5 dicas para uma festa explosiva

1170
2min de leitura

Muitos noivos na reunião comentam que amam fotos de festa. Registrar toda a animação, espontaneidade, bebedeira e felicidade, são elementos que deixam a fotografia da festa muito divertida e verdadeira. A festa de casamento é o momento do reencontro dos amigos, de compartilhar felicidade e botar para fora toda a tensão que envolve todo o processo do casamento até o final da cerimônia. 

Muitas vezes os noivos têm dúvidas e receio se a festa será agitada. Por isso resolvi escrever este post e dar cinco dicas que vão ajudar muito a ter uma festa explosiva.

1 - Contrate um bom Dj. Parece óbvio isso, mas sem música boa não tem festa. O Dj é a pessoa que vai dar ritmo pra festa de acordo com o gosto dos noivos. Um bom Dj sabe a hora de colocar aquela música que vai explodir a pista e percebe que se uma sequência não deu muito certo, rapidamente investe em outra para não deixar a pista cair e esvaziar. O mercado hoje esta repleto de excelentes profissionais, por isso pesquise bastante e peça indicações de cerimoniais e amigos que já tenham casado.

2 - Bebida! Não pode faltar né :) Seja open bar, espumante ou cerveja, a bebida deixa as pessoas ainda mais felizes! Você ainda pode investir em shots de drinks no meio da pista que SEMPRE funcionam. Não deixe faltar bebida na sua festa!

3 - Músicas que remetam a adolescência. Independente do gosto musical do casal, todos têm aquelas músicas que fizeram parte da adolescência. Seja boy band ou rock, essas músicas atingem em cheio nosso passado de época das festinhas de colégio. Duvido vocês não se juntarem aos amigos para relembrarem as coreografias da época. 

4 - Atrações. Pode ser Mc de funk, escola de samba ou banda. Essas atrações sempre animam a festa. Mas tudo isso depende do gosto do casal, portanto, se achar que vale a pena invista em uma.

5 - A principal dica! PERMANEÇAM NA PISTA! Em caixa alta mesmo. Noivos fora da pista é sinal de festa vazia. Dancem e curtam muito a festa do seu casamento, pois passa muito rápido e acaba num piscar de olhos. Sempre recomendo que peçam para os convidados os cumprimentarem na pista. 

DIVIRTAM-SE!

31 Jul 2017

5 dicas para uma festa explosiva

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

blog de casamento casamento festa de casamento fotografia de casamento fotografo casamento rj

Quem viu também curtiu

01 de Jun de 2017

A importância da troca de votos

26 de Set de 2017

Vai casar de dia? Respeite os horários!

05 de Jun de 2017

Selfies: Elas podem acabar com suas fotos!

Logo do Whatsapp