Imagem capa - Relaxa! No fim tudo dá certo por Gustavo Marialva
Dicas

Relaxa! No fim tudo dá certo


E chega o tão sonhado dia! Passamos 6 meses, 1 ano, 1 ano e meio planejando para que tudo saia perfeito. Já temos tudo na cabeça: será um casamento lindo na praia, daqueles dias de sol perfeito, céu colorido e muito amor. Na segunda a previsão já nos deixa assustados. Chuva para o dia! Jogamos ovo no telhado para santa clara, desenhamos um sol e colocamos na janela, colocamos são pedro de castigo. Mas não teve jeito, choveu no dia do casamento. E agora?



Nem sempre as coisas saem como planejamos, mas a essência continua a mesma. O amor da sua vida esta do seu lado, seus familiares e amigos mais importantes presentes, a energia continua perfeita. Não é a chuva que vai acabar com seu casamento. Relaxe, respire e pense em tudo que vocês passaram até chegar neste momento. Todos os desafios, conquistas e momentos que fizeram vocês serem um casal. Isso é o que importa! Choveu? Abrace a chuva! 

O mais importante é estar preparado. Tenha sempre um plano B. Com isso, na hora todos estarão preparados para caso chova. Guarda-chuva também é uma ótima opção e rendem fotos lindas.


                    Não deixe o tempo estragar um dia tão especial. Se entregue com chuva e tudo! Com certeza será inesquecível!