03/07/2017 às 17:41 Dicas

Relaxa! No fim tudo dá certo

1132
1min de leitura

E chega o tão sonhado dia! Passamos 6 meses, 1 ano, 1 ano e meio planejando para que tudo saia perfeito. Já temos tudo na cabeça: será um casamento lindo na praia, daqueles dias de sol perfeito, céu colorido e muito amor. Na segunda a previsão já nos deixa assustados. Chuva para o dia! Jogamos ovo no telhado para santa clara, desenhamos um sol e colocamos na janela, colocamos são pedro de castigo. Mas não teve jeito, choveu no dia do casamento. E agora?

Nem sempre as coisas saem como planejamos, mas a essência continua a mesma. O amor da sua vida esta do seu lado, seus familiares e amigos mais importantes presentes, a energia continua perfeita. Não é a chuva que vai acabar com seu casamento. Relaxe, respire e pense em tudo que vocês passaram até chegar neste momento. Todos os desafios, conquistas e momentos que fizeram vocês serem um casal. Isso é o que importa! Choveu? Abrace a chuva! 

O mais importante é estar preparado. Tenha sempre um plano B. Com isso, na hora todos estarão preparados para caso chova. Guarda-chuva também é uma ótima opção e rendem fotos lindas.

                    Não deixe o tempo estragar um dia tão especial. Se entregue com chuva e tudo! Com certeza será inesquecível!

03 Jul 2017

Relaxa! No fim tudo dá certo

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento casamento de dia casamento em búzios casamento na praia casamento rj chuva fotógrafo de casamento

Quem viu também curtiu

01 de Jun de 2017

A importância da troca de votos

26 de Set de 2017

Vai casar de dia? Respeite os horários!

05 de Jun de 2017

Selfies: Elas podem acabar com suas fotos!

Logo do Whatsapp