20/03/2018 às 14:49 Dicas

Sobre empatia

1327
1min de leitura

O dicionário define empatia como "ação de se colocar no lugar de outra pessoa, buscando agir ou pensar da forma como ela pensaria ou agiria nas mesmas circunstâncias." e "identificação de um sujeito com outro; quando alguém, através de suas próprias especulações ou sensações, se coloca no lugar de outra pessoa, tentando entendê-la."

Na hora de escolher os fornecedores que farão parte do dia do seu casamento, empatia é um fator fundamental para algumas categorias. Cerimonialista, fotógrafos, equipes de vídeos, você precisa se identificar com as pessoas. Imagina, nós iremos passar 10, 11, 12 horas juntos, é muito importante que o "santo bata". Você precisa se sentir à vontade com a pessoa. 

Já ouvi algumas histórias de noivas que contrataram fotógrafos que têm um trabalho incrível, mas na hora não se identificou com a pessoa, com a postura, não ficou confortável na presença dele. Tudo isso influencia negativamente no resultado final do trabalho. 

Um dica muito importante é sempre fazer reunião. Conversem com os fornecedores, mas não apenas sobre o casamento. Conversem sobre estilo de vida, gostos, filmes, séries, músicas e tantos outros assuntos. O entrosamento é muito importante para mim. O santo tem que bater :)

20 Mar 2018

Sobre empatia

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento fotografia de casamento fotógrafo de casamento

Quem viu também curtiu

01 de Jun de 2017

A importância da troca de votos

26 de Set de 2017

Vai casar de dia? Respeite os horários!

05 de Jun de 2017

Selfies: Elas podem acabar com suas fotos!

Logo do Whatsapp