Ensaios

Lake Eloa / Orlando

Fernanda e Tricia

Viajar é uma das melhores coisas do mundo. Viajar e poder conhecer histórias de pessoas incríveis é melhor ainda. Conheci a Fernanda e Tricia através de um amigo em comum e tive a oportunidade de passar um fim de tarde super agradável com elas, conhecer um pouco mais da cultura americana e de como funciona um pouco o mercado de casamento de lá. 

Importante ver, também, como a cidade abraçou o relacionamento homoafetivo após aquele terrível atentando em uma boate em Orlando. Por todos lados vemos bandeiras e símbolos que representam a causa. 

Espero que tenha conseguido passar um pouco da minha visão sobre elas, como a Tricia comentou que estava doida para ver. 

Vida longa ao amor!


Traveling is one of the best things in the world. Traveling and being able to know stories of incredible people is even better. I met Fernanda and Tricia through a mutual friend and had the opportunity to spend a nice afternoon with them, to know a little more about American culture and how the wedding market works there.

Important to see, too, how the city embraced the homoaffective relationship after that terribly attack in a nightclub in Orlando. Everywhere we see flags and symbols that represent the cause.

I hope i have managed to pass some of my vision on them, as one Tricia commented that she was crazy to see.

Long live to love!

Namoradas se abraçam e sorriem em frente ao Lake Eloa em Orlando, na Flórida
Mulher vestindo camisa florida abraça a namorada que usa camisa jeans durante ensaio de casal realizado no Lake Eloa, em Orlando.
Casal de namoradas se abraça e sorri com paisagem de Orlando ao fundo e uma árvore no canto da imagem.
Mulher de camisa jeans abraça a namorada que usa camisa florida por trás com árvores ao fundo em ensaio realizado em Orlando, nos Estados Unidos.
Casal de namoradas se olha em frente ao Lake Eloa com prédios ao fundo
Mulher vestindo camisa florida e calça preta abraça a namorada que sorri em frente ao Lake Eloa
Namoradas se abraçam com a luz do sol iluminando o fundo em chão de grama e terra
casal de namorada senta na beira da escada e é envolvida por árvores
casal de namoradas se abraça em frente ao muro de grama
casal de namorada se abraça em frente a grafite de uma onda
mulher abraça a noiva por trás com luzes de gambiarra ao fundo.