Casamentos

Monte Líbano / Rio de Janeiro

Isabella e Fabio

“Se amor é fantasia, eu me encontro ultimamente em pleno carnaval”. E quem diria que uma conversa de duas horas, num carnaval em Muriqui, faria com que Isabella e Fabio vivessem essa frase de Vinícius de Moraes tão intensamente. Um casamento lindo realizado na Igreja do Colégio Santo Inácio, com recepção no Clube Monte Líbano, no Rio de Janeiro.


Isabella é jornalista e preencheu o questionário, que envio antes do casamento, de uma forma tão linda, que deixarei para ela falar sobre os dois.


“Tudo começou num domingo de carnaval, numa conversa de mais de duas horas, num 24 de fevereiro, em Muriqui. Um mês depois, ela pediu pra namorar, sentada num banquinho de praça. Ela cresceu, ele também. Se formaram, começaram a trabalhar, aprenderam a dirigir…a vida mudou e pediu mais que encontros nos finais de semana, viagens curtinhas, namoro pelo telefone. A vida pediu dia a dia, rotina, convivência. E quando estavam juntos há 8 anos, ele pediu pra casar! Pedido feito, pedido aceito. Juntaram a vida, as escolhas, as dificuldades, os sonhos. E agora, 10 anos depois, decidiram comemorar, confirmar e abençoar essa parceria!


Ela é Flamengo, ele Vasco. Ela é câncer, ele touro. Ela tem 26, ele 28 anos. Ela é jornalista, ele economista. Ela é preguiçosa, ele atleta – quase triatleta. Ela adora comer, ele adora cozinhar. Juntos são padrinhos da Brendhoca e do Raphinha. Juntos tem uma casa linda e, as vezes, caótica, culpa dela