Casamentos

Espaço Arcádia/Rj

Mari e Phil

"O amor é o segredo de tudo" - Pastor Henrique Vieira

De Niterói até Guaratiba consegui escutar o álbum ao vivo do Emicida por completo e de cara ao chegar no Espaço Arcadia me arrepiei. Uma faixa gigante com o texto do Pastor Henrique Vieira onde ele fala tão perfeitamente bem sobre o amor na música Principia. Toda vez que escuto esse texto me arrepio!Logo vi que não seria um dia comum. 

O casamento da Mari e do Phil teve uma energia difícil de explicar. Talvez pela cerimônia ter sido mais apertadinha por conta da chuva, o que deixou as pessoas mais próximas e, consequentemente, a troca de energia fluiu mais rápida. Talvez por ter sido realizado no dia 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, que por si só já possui um significado gigantesco. 

O que posso dizer, como observador e contador de histórias, é que vi um casal que vibrou com suas raízes, estiveram acompanhados de seus orixás e daqueles que não fazem mais parte do nosso plano terreno, mas que sempre nos acompanham no plano espiritual. 

Como o Emicida, que a gente tanto escuta, canta "viver é partir, voltar e repartir". 

Teve choro de amor, de felicidade e de saudade. Irmãos de sangue e irmãos de alma, que acompanham há tanto tempo a relação desses dois. 

"Amor é decisão, atitude. Muito mais que sentimento"Sem amor não há vida! Continuem vivendo essa história linda!