Casamentos

Solar Real / Rj

Barbara e Hugo

Sobre o match perfeito…

Bárbara e Hugo! Difícil falar deles, sem pensar na relação entre Iansã e Xangô. Se pararmos para analisar o que conta a história, a gente chega a conclusão que essa relação não teria como não ser a melhor explicação para a história deles.

É a relação mais completa e apaixonada entre duas pessoas. Ambos são tão parecidos, que um adivinha o que o outro está a pensar ou planejar. A ligação psíquica que ocorre entre os filhos de Iansã e Xangô chega a assustar às vezes. Iansã tem a capacidade de trazer alegria e renovação, dando um novo rumo para a vida de Xangô. Já Xangô, tem a capacidade de dar estabilidade e cuidar da impulsiva de Iansã.

Dizem que os dois filhos foram criados no mesmo dia, o que explicaria essa relação tão forte.Bárbara e Hugo se conheceram no trabalho. De princípio, não se bicaram muito. Mas a vida  deu o seu jeito de colocar as coisas no caminho certo. Precisaram viver um amor escondido durante três anos, quando puderam tornar o amor público. 

Bárbara é aquela pessoa que você racha a cara de rir em questão de minutos. 

Hugo pode aparentar uma certa timidez, mas tem um Eminem escondido, que pode ser libertado com a apenas uma nota de “Lose Yoursef”. 

Que vocês continuem vivendo esse encontro ideal.