Volta e meia falo aqui no site sobre entrega, sobre curtir o casamento sem limites e fazer tudo que tiver vontade. Quer chorar, quer sorrir? O importante é ser você mesmo. Aline e Leandro foram assim. Um misto de sorriso, lágrimas, surpresas e emoção. É o famoso "vai ser feliz agora, que o depois demora muito". É viver a vida em toda sua plenitude, viver o presente.
Aline e Leandro se conheceram através de uma amiga em comum, que tinha certeza que os dois combinavam feito pão de queijo com café (quem não gosta de pão de queijo com café rs). Mais certeira que o Tinder, os dois se encontraram pela primeira vez em um bloco pré-carnaval. Leandro viu a Aline comendo um mexidão igual gente grande e ali viu que aquilo era um mulherão sem frescura rs. Durante o carnaval cada um viajou para um canto, mas a vontade de estarem juntos foi crescendo. Voltaram a se falar pós folia e deu tão certo que logo começaram a namorar.
Outro dia li um texto com o título "a vida une os corações na hora certa" e realmente quando isso acontece tudo acontece naturalmente. Com 3 meses de namoro foram morar juntos e o casamento seguiu o processo natural dessa história.
Continuem nessa entrega de vocês para vida. Viajem, chorem, gargalhem!