Casamentos

Casa do Alto/Rj

Priscila e Leo

“Algumas vezes, procuramos por algumas coisas e encontramos outras.”


Essa frase é da segunda melhor série de comédia da história, How I Met Your Mother (a primeira é The Office e não tem discussão!). 



A Pri e o Leo se conheceram no trabalho. Levaram quase 3 anos para se tornarem amigos e acabaram se tornando companheiros de bar. Sabe aquela piada em que o cara chega na mulher e fala “Quando você acabar esse drink, vou te convidar para sair”….aí ela diz que tem namorado e ele responde “É que preciso fechar o bar!”. Então, são eles….


Dois inimigos do fim. Mas onde buscavam uma cia para o bar, acabaram encontrando algo que eles nem sabiam que existia. 


Esses dois que choram com a mesma intensidade que sorriem. Que conseguem emocionar com palavras e atitudes os mais próximos. Primeira vez que vi alguém chorando ao som de Backstreet Boys! Foram tantas lágrimas, que a chuva ficou com vergonha de cair e esperou até o fim da cerimônia. 


Mas teve mais um motivo para usar a frase de HIMYM como referência. Foi a primeira vez que conheci alguém que usou a tática do Barney Stinson para “conquistar” alguém (e se você não sabe do que estou falando, vai pesquisar pq não vou explanar ninguém!). Só não entendi se deu certo…..


Pri e Leo, muito obrigado por esse dia!