21/07/2017 às 13:19 Dicas

Viva essa experiência!

1052
1min de leitura

Casamento é um é uma mistura de experiências e sensações. Todo o processo é incrível, escolha dos fornecedores, provas e imaginar tudo pronto no dia. Mas uma das etapas mais emocionantes é a última prova do vestido. Pude acompanhar essa etapa com a Stephanie, no ateliê da super Carol Hungria. Depois desse dia, o que posso dizer é, noivas levem seu fotógrafo(a) para registrar a última prova! Emoção garantida. A Stephanie levou a Michele, madrinha que mora na Austrália e há dois anos não encontrava com amiga. Chororo danado :)

A história fica mais completa quando podemos registrar todo o processo. Nem sempre é possível por conta da agenda. Mas façam essa tentativa e com certeza terão fotos lindas para guardarem para sempre.

Muito especial também ver a emoção de toda a equipe da Carol. Elas realizam os sonhos de centenas de noivas e consegui ver a entrega delas em cada olhar emocionado vendo a Stephanie vestida. São laços que se criam durante o processo, que são fundamentais para que possamos viver a experiência do casamento por completo. 

E para ver as fotos desse casamento foda basta clicar aqui!

21 Jul 2017

Viva essa experiência!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

carol hungria casamento madrinhas vestido de noiva

Quem viu também curtiu

01 de Jun de 2017

A importância da troca de votos

26 de Set de 2017

Vai casar de dia? Respeite os horários!

05 de Jun de 2017

Selfies: Elas podem acabar com suas fotos!

Logo do Whatsapp