05/06/2017 às 11:20 Dicas

Selfies: Elas podem acabar com suas fotos!

1643
1min de leitura

Nos últimos anos, com o avanço dos celulares e redes sociais, uma nova tendência cresceu assustadoramente: as Selfies. Hoje fazemos selfie a todo momento, seja num show, numa partida de futebol, na praia ou no casamento. As pessoas não vivem mais o momento, apenas enxergam a vida através da tela do celular. Têm a gigantesca necessidade de mostrar nas redes sociais uma vida glamurosa, que 99% das vezes esta longe disso.

As selfies estão destruindo a nossa memória. Estamos chegando num ponto onde registrar o evento esta mais importante do que vive-lo. 

E porque elas estão atrapalhando as festas de casamento? Pois a espontaneidade esta se perdendo. Grupos de convidados se formam a todo momento para fazer selfies, olhando pra cima, quando poderiam estar dançando, comemorando com os noivos e se divertindo. As fotos acabam ficando todas iguais. Nós, fotógrafos de casamento, estamos lá para registrar tudo. E pode ter certeza que uma foto sua dançando, bebendo ou, simplesmente, vivendo será melhor que um monte de gente espremida dentro de um celular.

Deixem a selfie de lado e vivam a vida!

05 Jun 2017

Selfies: Elas podem acabar com suas fotos!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento rj cerimônia de casamento festa de casamento fotógrafo de casamento rj redes sociais selfies

Quem viu também curtiu

01 de Jun de 2017

A importância da troca de votos

26 de Set de 2017

Vai casar de dia? Respeite os horários!

02 de Ago de 2017

Ensaio pré-casamento: fazer sim ou com certeza?

Logo do Whatsapp